Leonardo Augusto Matsuda (pop) wrote,
Leonardo Augusto Matsuda
pop

  • Mood:

+ velhos tempos...

Acordei cedo nessa manhã de sábado... O telefone tocou e não tive tempo de atender, pq estava no meu 8º sono. Sem condições.

Fiquei sabendo que a seleção do Brasil perdeu pra (pasmem!) Austrália e ficou com o 4º lugar na Copa das Confederações.
Por Deus! Se acaba a fama do futebol do Brasil, acaba o pouco que nos resta de orgulho nesse esporte em termos internacionais. Se for pra ficar com fama de pior time de seleção, é melhor que acabe mesmo de vez!

Ao fim do jogo de volêi masculino, comecei a assistir desenhos na Globo. Começou a passar Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons)...
Desenho com uma história original legal por detrás. Mas que só vim a conhecer depois de grande, com o advento do RPG - Role Playing Game, os eventos, as feiras onde se podiam comprar os cards colecionáveis, aqueles dados super esquisitos, etc. Nunca me interessei suficiente pra jogar alguma vez, ou sequer comprar o jogo.

Começou com a trupe do Hank e Eric achando e salvando uma menina e seu cachorro no mundo através da montanha-russa...

Logo pensei que esta imagem da menina fosse uma artimanha do Vingador. No fim, vi que era uma menina normal e, pra meu desespero, a única que atravessa o Portal de volta à Terra. Quando pequeno assistia todos os dias os episódios cada vez mais repetidos, pensando que um dia eles voltariam.

Mal sabia eu que o desenho já havia sido feito há pelo menos uns bons anos (1983, exatamente) e que não havia último episódio. Paciência. huauhahua

Bom, esse post não acrescenta nada a nada.
Foi só pra comentar mesmo o que eu vi agora de manhã. Espero que vc goste muito desse desenho pra ter acompanhado até aqui esse post sem pé nem cabeça. :)))

Bye.
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your IP address will be recorded 

    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 0 comments